dr
Bernardo
Magacho

Logo, Dr. Bernardo Magacho

Doutor Bernardo Magacho Graduou-se pela Universidade Federal Fluminense (UFF) entre os anos de 1996 a 2002, e fez residência medica em Oftalmologia pelo Centro de Excelência em Oftalmologia (CEROF) da Universidade Federal de Goiás, onde publicou inúmeros trabalhos a nível nacional e internacional.Apos três anos de residência medica, fez mais um ano de fellowship em cirurgia plástica ocular pela USP de Ribeirão Preto (ano de 2006) participando em mais de 10.000 cirurgias da subespecialidade até os dias de hoje.

Em 2007 realizou a pós-graduação da Associação Internacional de Medicina Estética e se tornou membro do Capitulo Brasileiro de Medicina e Cirurgia Estética.

É sócio proprietário do hospital Ver "inaugurado em março de 2009", uma estrutura, uma estrutura com mais de 6.500m² dedicados a área, DR. Bernardo vem constantemente trabalhando em ciência e pesquisa na área de Rejuvenescimento Minimamente invasivo (REMIN) com técnicas modernas e a laser. Em 2015 fundou o Centro Brasileiro da Face CBF (Centro Brasileiro da Face) com a ideia do Tratamento de Rejuvenescimento Continuo já que o envelhecimento também é contínuo. Assim oferece os mais variados e modernos tratamentos cirúrgicos e a Laser no Rejuvenescimento da Face.

É membro do Conselho Brasileiro e Sociedade Brasileira de Oftalmologia e Staff em Cirurgia Oculoplástica pela Universidade Federal de Goiás. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular e membro da American Society of Ophthalmology.