Conheça o procedimento, suas indicações e orientações.
Em nosso cotidiano as mãos tornam-se os membros do corpo mais expostos, sofrendo os impactos da ação solar e agentes químicos do dia a dia. O uso frequente da água e detergente, por exemplo, podem afetar a aparência e textura da pele ao longo prazo. Portanto, muitos pacientes buscam por um tratamento clínico para rejuvenescimento das mãos.
Entre os fatores responsáveis pelo envelhecimento das mãos, a exposição solar é aquele que possui maior influência. Os raios ultravioleta podem modificar as fibras colágenas presentes na pele, importantes para o rejuvenescimento das mãos. Além disto, ocorre a alteração na pigmentação da pele em forma de manchas e até ocasionando no câncer de pele.
O Procedimento
No entanto, existem uma série de técnicas que permitem o rejuvenescimento das mãos através de tecnologias como laser e diversas formas de tratamentos clínicos não invasivos. Portanto, se o paciente está descontente com manchas, sinais, rugas, textura, consistência, entre outros fatores presentes na pele é possível através da avaliação com o médico especialista determinar qual o melhor tratamento clínico para proporcionar o rejuvenescimento das mãos.